CÂMARA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS
BAHIA

« LIBERDADE  »  HONESTIDADE  »  TRABALHO »

Eunápolis, Sábado 19 de Agosto de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS, A CAIXA DE RESSONÂNCIA DA SOCIEDADE.

Por: JOSÉ RIBEIRO DA SILVA em 16/05/2017 as 13:04:29 Aplicativo vai integrar comunidade aos seus representantes na Camara Municipal

Mais do que cumprir com suas funções constitucionais de elaborar as Leis e fiscalizar as ações do executivo, a Câmara de Vereadores de Eunápolis tem pautado suas ações com o objetivo de firmar-se como legítima representante do cidadão junto aos poderes constituídos. Neste sentido, a Câmara tem desenvolvido ações que ampliam a atuação parlamentar do vereador, além de oferecer uma gama de serviços que garantam ao cidadão o exercício pleno dos seus direitos, estrutural e socioeconômico de sua rua, de seu bairro, de sua cidade. Assim, uma das ferramentas mais eficazes do Legislativo consiste na massificação desta mensagem, utilizando dos mais modernos e eficientes meios de popularização das ações legislativas. Dessa forma, os registros nos anais do Legislativo passaram a representar manifestações que mobilizam toda a sociedade em busca do bem comum.

Na sua opinião, qual é o principal problema do nosso Município?
Educação Emprego Saúde Segurança Ver Resultado
Resultado da Enquete Educação 5 Emprego 8 Saúde 5 Segurança 11