Câmara de Vereadores de Eunápolis volta do recesso e sessões reiniciam nesta quinta-feira, 3 de agosto

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Eunápolis
02/08/2023 às 12h05

A Câmara de Vereadores de Eunápolis retoma regimentalmente as suas sessões plenárias nesta quinta-feira, dia 03 de agosto, após o recesso legislativo que acontece todo ano neste mesmo período. As sessões começam sempre às 8:30h com transmissão ao vivo pela página oficial da instituição (https://www.facebook.com/legislativoeunapolis)

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos internos na Câmara Municipal não pararam, inclusive com obras de reforma e readequação da Sede e os trabalhos da Comissão Especial de Reforma e Modernização da Lei Orgânica do Município (imagem anexa) e Atualização do Regimento Interno da Casa.

Durante esse período as atividades parlamentares, como sessões e os debates em plenário, emissão de pareceres das comissões e deliberações ficaram suspensos, mas os serviços administrativos da Câmara de Vereadores de Eunápolis não pararam e os departamentos da Câmara funcionaram normalmente.

Lembrando os horários de funcionamento de Segunda à Sexta-feira – das 07:30h às 13:30h.