Câmara Municipal de Eunápolis

Sessão Ordinária, 06 de fevereiro de 2020 - PAUTA

11/02/2020 às 22h05

Nesta quinta-feira também foram votadas as indicações para alteração da nomenclatura do cargo de vigia para “vigilante” e o pedido de pavimentação asfáltica, com o devido escoamento das águas pluviais, para atender às ruas Madagascar, Cairo e Libéria, no Bairro Dinah Borges, como também às Ruas 2, 2ª, 6, 8 Rubi, Água Marinhas, Alxandrita, Siden, Brilhante, Águas Claras, Topázio e Safira, todas essas localizadas no Bairro Santa Isabel.

Os vereadores também aprovaram uma Moção de Congratulações ao Diretor Parlamentar da Casa, Milton Guerreiro. Coube ao vereador Ramos Filho fazer a homenagem na tribuna, no espaço do grande expediente.

“Esta homenagem é justa, não só a você como atleta, que eleva o nome da cidade em todo o país, mas também pelo seu trabalho dentro desta casa de lei bem como a toda a comunidade como seu comportamento cuidadoso, além de ser uma pessoa de intelecto absurdo, por isso espeto que você possa continuar e que os novos vereadores que virão tenham a oportunidade de aprender com você assim como eu aprendi muito”. Apontou.

No grande expediente também usaram a palavra os vereadores Jurandi Leite, José Miranda, Ubaldo Suzart, Gildair Almeida, Ramos Filho, Jota Batista e Arthur Dapé.