Câmara de Eunápolis vai realizar sessão ordinária no dia 20, após recesso de Carnaval

12/02/2024 às 10h12

A segunda sessão ordinária de 2024 da Câmara de Vereadores de Eunápolis será realizada na próxima terça-feira, dia 20 de fevereiro, às 8:30h. Em virtude do Recesso Carnavalesco estabelecido pelo município, o presidente da Casa, Jorge Maécio, resolveu suspender o expediente externo nos dias 15 e 16 (respectivamente quinta e sexta) ficando seu funcionamento restrito ao âmbito interno.

Depois do período de recesso de final de ano os vereadores realizaram duas sessões extraordinárias, no dia 30 de janeiro. Na ocasião, houve aprovação do Projeto de Lei 01/2024 que adequa os valores do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate as Endemias. O piso da categoria passou para R$ 2.824,00.

Em seguida, foi realizada a sessão ordinária de abertura do ano legislativo, no dia 1º de fevereiro.