2476

Eunápolis

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Câmara Municipal de
Eunápolis

Câmara de Vereadores de Eunápolis realiza nova audiência pública, nesta terça, 15, para reformar a Lei maior do município

Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação/CME – Fotos: Milton Guerreira
14/08/2023 às 12h09

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Nesta terça-feira, dia 15, às 19 horas, a Câmara de Vereadores de Eunápolis realizará uma nova audiência pública, na Sede do Poder Legislativo, no bairro Dinah Borges, com o objetivo de discutir e apresentar propostas com vistas à atualização da Lei Orgânica do Município. Vários segmentos estão sendo chamados para serem ouvidos e participar de capítulos específicos.

A audiência pública é uma reunião com a participação da população, tendo como objetivo promover a discussão acerca de temas de interesse da coletividade.

Tiago Mota (Republicanos), presidente da Comissão Especial da Reforma, recorda que a Lei Orgânica de Eunápolis foi elaborada e promulgada em um período político de ebulição, logo após a Carta Magna do Brasil e a emancipação político administrativa do município de Eunápolis. Hoje, ele reconhece que muitos temas “evoluíram na sociedade, especialmente o que tange à inclusão” e garantiu que a Comissão se debruçou sobre esses assuntos para que eles estejam inseridos no documento final.