Garis são parabenizados pela vereadora Carmem Lúcia

17/05/2024 às 11h00

Ao ocupar a tribuna durante a sessão ordinária dessa quinta-feira, dia 16, a vereadora Carmem Lúcia Maciel (UB) parabenizou os servidores municipais no cargo de garis, pela passagem do seu dia, celebrado em 16 de maio.

A primeira secretária da Mesa Diretora da Casa disse que essa é uma categoria que ela muito admira e respeita.

“Hoje é dia do Gari e tem todo o meu carinho e respeito. Eu não poderia deixar de dizer como o trabalho deles é digno e importante. Isso nos elevada e nos engrandece ao saber que tem muito gari amigo nosso que se sente feliz por ser gari.”

A vereadora cumprimentou a todos pelos bons serviços prestados e estendeu a todos os funcionários públicos uma saudação de agradecimento.

O plenário também aprovou Moção de Aplauso ao Diretor da UNEB Campus Eunápolis, Professor Charles Nascimento Sá, pela atuação à frente da Instituição de Ensino.