2476

Eunápolis

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Câmara Municipal de
Eunápolis

Vereador pede construção de pista de skate em área do antigo Itamarzão, no centro

Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação/CME – Fotos: Milton Guerreiro
17/10/2023 às 17h06

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


 

*Boa tarde* Tudo bem?

Passando para compartilhar sugestão de pauta da Câmara de Vereadores de Eunápolis. Obrigada pelo possível aproveitamento.

Aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 17 de outubro, na Câmara Municipal de Eunápolis, a indicação número 069/2023, do vereador Jairo Brasil (PP), propõe que a implantação de uma pista de Skate no espaço do antigo Itamarzão, no centro da cidade, pode ser a melhor solução para ocupar a parte inacabada da praça. A medida visa oferecer segurança aos praticantes do esporte.

“Se conseguirmos a construção de uma pista própria para a prática do skate nesta praça, que tem todas as condições para recebê-la, muitos serão beneficiados”, explicou Jairo Brasil.

Também foi aprovada a indicação da vereadora Carmem Lúcia (PSD) que solicita ao Poder Executivo a reforma, construção de refeitório, passarela e aterro da área de entrada da Escola Municipal Nicolau Coelho, localizada no Bairro Sapucaeira, zona Norte de Eunápolis.

Indicação de número 071/2023, de autoria de Renato Bromochenkel (Avante) procura sensibilizar a administração pública para que seja realizada a revisão da iluminação pública do Bairro Vista Alegre. “A escuridão do citado local tem dificultado as atividades noturnas dos moradores que vêm sofrendo com a insegurança”, argumenta o parlamentar.

Os vereadores também aprovaram, por 10 votos contra 05, o Requerimento de Revogação/Anulação do ato de recebimento de denúncia contra a prefeita Cordélia Torres (UB). O pedido será analisado pelo presidente da Mesa Diretora.

Por outro lado, 10 vereadores se abstiveram de votar Moção de Aplausos e Congratulações aos professores do município pela passagem do dia do professor, comemorado em 15 de outubro (domingo passado). De autoria do vereador Tiago Mota, que também é professor, a matéria obteve apenas seis votos favoráveis.