2476

Eunápolis

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Câmara Municipal de
Eunápolis

Câmara de Eunápolis realiza primeira audiência pública para discutir mudanças na Lei Orgânica

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Eunápolis
24/07/2023 às 09h51

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Sob a presidência do vereador Tiago Mota (Republicanos) a Comissão Especial para Reforma e Reestruturação da Lei Orgânica do Município de Eunápolis (LOM) realizou, no dia 06 de junho, a primeira Audiência Pública, com a presença de várias autoridades, lideranças de vários segmentos sociais e cidadãos, para ouvir sugestões da comunidade.

Ao instituir esta comissão, o presidente da Mesa Diretora da Câmara, Jorge Maécio (PP), fez uma homenagem especial ao servidor Milton Guerreiro, pelos mais de 25 anos de vida profissional dedicada à assessoria parlamentar da Casa. Guerreiro, na condição de funcionário, tem trabalhado ao lado da comissão, composta ainda pelos vereadores Renato Bromochenkel – relator (Avante) e Arthur Dapé – secretário (UB).

O presidente espera recepcionar várias sugestões dos representantes da sociedade, após essa audiência pública. Ele destacou que o debate sobre a LOM e o Regimento Interno deve ser um dos debates mais importantes da Câmara este ano. “Estamos trabalhando nessa reforma vários temas importantes. A população deve participar, ao lado dos vereadores, porque a Lei Orgânica é a Constituição do Município”, disse.

Mais duas audiências serão realizadas,ainda sem data definida dvido às obras de reforma da Sede do Poder Legislativo.