Câmara lamenta morte da servidora TATIANE SANTOS NEVES e estabelece luto oficial

28/02/2024 às 10h21

O Poder Legislativo de Eunápolis manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora TATIANE SANTOS NEVES.

Nesse momento de dor e tristeza nos solidarizamos, expressando sinceras condolências a familiares e amigos por esta perda inestimável.

O Velório será no Serviço de Assistência Familiar (SAF) na Avenida ACM 203 no Bairro do Pequi, em Eunápolis, a partir das 11:30h. E o enterro está marcado para quinta-feira, dia 29 de fevereiro, na cidade de Itagimirim, onde residem seus familiares.

A Mesa Diretora da Casa, em sinal de respeito e solidariedade, editou Portaria estabelecendo “luto oficial” nesta quarta-feira, dia 28 e transferiu a sessão ordinária desta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, para a próxima terça-feira, dia 05 de março.

Em tempo, ratificamos nossos agradecimentos diante de sua dedicação e trabalho prestado ao Legislativo. Descanse em paz!

Jorge Maécio Pires Almeida, Presidente, demais vereadores e servidores.