Câmara Municipal de Eunápolis

Câmara de Eunápolis antecipa devolução de recursos para ajudar a enfrentar o vírus

31/03/2020 às 17h48

Atenta ao combate da transmissão do novo corona vírus, mesmo sem nenhum caso registrado no município de Eunápolis, a Câmara de Vereadores decidiu devolver, na quinta-feira (26), R$ 50 mil do duodécimo para que a Prefeitura invista nas ações de combate à covid-19. Esta quantia equivale ao que foi economizado durante os meses de janeiro, fevereiro e março, que normalmente é devolvido no final do ano.

O presidente da mesa diretora, Jorge Máecio (PP), após ouvir os demais vereadores, assinou ofício nº 18/2020 destinando a verba do Poder Legislativo, que se encontra na conta, para apoiar as ações de enfrentamento à pandemia na cidade. Ele informou que a devolução do recurso aos cofres do município origina-se na economia de recursos para aquisição de equipamentos que podem esperar para serem adquiridos.